GTFoods apresenta nova identidade e reformulação da marca
Empresa também revelou atualizações nas identidades visuais de suas marcas Lorenz e Canção
16 de abril de 2025
A GTFoods marcou o início de uma nova fase de sua história com o lançamento de uma identidade renovada. Agora chamada de GTF, o rebranding da marca, resultado de um trabalho estratégico de 18 meses, foi celebrada em um evento realizado no dia 30 de março, em Maringá (PR), reunindo 600 lideranças, incluindo diretores, gestores e supervisores. Além de apresentar a nova marca da holding, em resumo, a companhia também revelou as atualizações nas identidades visuais de suas marcas Lorenz e Canção.
Para Ciliomar Tortola, fundador da empresa em 1992 e atual presidente do Conselho Administrativo, a transformação vai além da estética. "Esse momento simboliza a evolução e consolidação da GTF como uma empresa que ultrapassa os limites dos alimentos. Somos feitos de pessoas e para transformar o futuro. Cada um dos nossos 10 mil colaboradores é parte fundamental dessa jornada", afirmou Tortola.
Já Rafael Tortola, CEO da GTF, destacou a importância desse movimento em um cenário global de mudanças. "Nosso objetivo é continuar sendo um exemplo para nossos colaboradores, clientes, parceiros e comunidades", enfatizou o executivo.
Por fim, a empresa destaca que o em síntese, o rebranding da GTF marca um momento de renovação e expansão, para assim, conectar sua essência com as demandas de um mercado em constante transformação.
Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do universo do pescado? Acesse nossa seção de notícias e também não deixe de seguir os perfis das Seafood Brasil no Instagram, no Facebook e no YouTube!
Ciliomar Tortola, GTF, GTFoods, nova marca, Rafael Tortola, rebranding