Marel live: Exposição virtual de pescado
Indústria

Marel live: Exposição virtual de pescado

Stand da Marel na exposição Seafood Processing Global, em Bruxelas (Bélgica), ganha nova configuração e poderá ser visitado à distância

17 de abril de 2020

arroba publicidade
A Marel apresentará suas tecnologias para a indústria global de pescado durante o evento online, que acontecerá na próxima semana, entre os dias 21 a 22 de abril. Vários horários estarão disponíveis para atender o público ao vivo, de qualquer lugar do mundo. 
 
O evento gratuito é destinado a proprietários, gerentes de produção e de qualidade da indústria de processamento de pescado, interessados em novas tecnologias de automação que oferecem economia de mão-de-obra e maior segurança dos alimentos.
 
Conforme a empresa, a ideia é oferecer uma opção de evento online diante à pandemia da Covid-19, que resultou no cancelamento ou adiamento de importantes exposições internacionais. Esta será uma oportunidade para os clientes e possíveis clientes acompanhar  novas tecnolgia do setor 4.0.
 
Muitas inovações serão apresentadas na Webinar da Marel, como exemplo a porcionadora I-Cut 130, com software otimizado e a solução Optisort que garantem um rendimento extremamente alto e permite a classificação automática dos diferentes tamanhos de porções.
 
A Classificadora compacta também estará presente na demonstração - mas como uma máquina autônoma. E também o scanner de qualidade da Marel digitaliza filés de salmão após o refile e remoção de pele para registro de volume, cor, manchas de melanina, manchas de sangue, defeitos de refile, defeitos de pele e carne marrom. Segundo o grupo, ele permite classificar os filés e melhorar o controle sobre a qualidade e o tamanho de cada filé.
 
Novas experiências
 
O stand da Marel na exposição Seafood Processing Global, em Bruxelas (Bélgica), ganha nova configuração e poderá ser visitado à distância, em realidade virtual. O evento presencial  foi adiado devido à pandemia da Covid-19. No entanto, a empresa acredita que o processamento seguro e sustentável de alimentos é mais importante do que nunca, e decidiu avançar com demonstrações usando sua plataforma de eventos online, a Marel Live.
 
Todo o stand foi criado por desenvolvedores de realidade estendida (XR) da equipe de inovação que utilizaram o mesmo padrão que tinha sido projetado para a exposição presencial. No stand em realidade virtual, serão demonstrados os produtos Marel, transmitidas palestras de convidados e realizada uma sessão de perguntas e respostas, antes que os participantes estejam livres para explorar a exposição virtual por si próprios.
 
Os participantes podem agendar reuniões online com especialistas em produtos Marel e equipes de vendas regionais durante o evento.
 
Equipamentos e software de processamento mais inteligentes
 
O stand virtual compreende três seções principais, abrangendo as soluções de processamento de salmão e de pescado branco da Marel e o software Innova. Desde a classificação até o porcionamento e a rotulagem, a escolha das demonstrações dos produtos foi desenvolvida para ajudar os participantes a entender como as soluções inovadoras podem melhorar seus resultados de processamento.
 
O software Innova ajuda a manter as fábricas funcionando sem problemas e melhora a tomada de decisões. Os participantes estão sendo incentivados a explorar as vantagens substanciais que o software oferece.
 
Os destaques para os clientes da indústria do salmão incluem controle digital da qualidade, uma nova solução de remoção de espinhas e filetagem e várias soluções de fatiamento. Para os processadores de pescado branco, estará disponível a solução inteligente para refile, remoção de espinhas, porcionamento e distribuição, FleXicut. O público também terá acesso a uma nova solução robótica para formar porções e embalar produtos em caixas de isopor, que deve atrair grande interesse.
 
A robótica e a conectividade são cada vez mais valorizadas nas empresas de processamento de pescado, e a Indústria 4.0 continua inspirando os inovadores da Marel a criar os produtos que estão transformando as fábricas de processamento de peixes de hoje e do futuro.
 
Para inscrições e mais informações acesse aqui.

Classificadora compacta, evento online, I-Cut 130, indústria 4.0, Marel, scanner de qualidade Marel, software Innova

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3