Robinson Crusoe lança embalagem econômica de atum
Varejo

Robinson Crusoe lança embalagem econômica de atum

Novidade vem com três unidades agrupadas em sleeve (embalagem termoencolhível)

03 de julho de 2021

Investindo no aperfeiçoamento e na experiência com os consumidores e com o varejo, a Robinson Crusoe, marca de pescado em conserva que pertence ao grupo espanhol Jealsa, apresentou a sua nova embalagem econômica para os itens Atum sólido ao natural, Atum pedaços ao natural e Atum pedaços em molho de tomate. 
 
Conforme a marca, a novidade vem com três unidades agrupadas em sleeve (embalagem termoencolhível) que melhora o custo benefício para o consumidor.
 
Em média de compra, o consumidor acaba levando duas ou mais latas para casa, o que, segundo a Robinson Crusoe, torna o combo mais vantajoso em relação ao custo por unidade na embalagem regular.
 
Créditos da imagem: Divulgação

atum, Jealsa, pescado, Robinson Crusoe, varejo

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3