Seafood Expo Global é remarcada para 2022
Evento foi cancelado por causa da Covid-19 e só deverá acontecer entre os dias 26 a 28 de abril de 2022
27 de maio de 2021
A Diversified Communication anunciou que a 28ª edição da Seafood Expo Global/Seafood Processing Global não acontecerá mais em 2021. O evento foi remarcado por causa da pandemia da Covid-19 e agora só deverá acontecer entre os dias 26 a 28 de abril de 2022 em Barcelona, na Espanha.
A vice-presidente do Grupo, Liz Plizga, destacou que a decisão aconteceu após a avaliação dos fornecedores e compradores sobre as preocupações com a pandemia. “Tornou-se evidente que 2021 ainda seria muito cedo para sediar um evento internacional que proporcionaria essa experiência global para a comunidade de frutos do mar ”.
A Seafood Expo Global / Seafood Processing Global é um dos maiores e mais diversificados eventos de frutos do mar do mundo. O encontro já reuniu mais de 29 mil pessoas de diversas nacionalidades.
A organização explicou que mais de 158 países são representados no evento e as complexas regulamentações e restrições sobre a Covid-19 de cada país tornam impossível a realização de um evento global de grande escala em setembro de 2021.
“Estamos comprometidos com Barcelona”, acrescentou Plizga. “Continuaremos trabalhando com a Fira de Barcelona e a cidade para garantir que possamos hospedar um valioso evento presencial que trará de volta, no local da Gran Via em 2022, a representação internacional que torna a Seafood Expo Global / Seafood Processing Global o mercado de frutos do mar e o maior evento de comércio do setor no mundo”, completou.
Wynter Courmont, diretor de Eventos, Comunicações Diversificadas, revela que já receberam contratos para a edição de 2022. “Esperamos ter a primeira edição de maior sucesso na bela cidade de Barcelona, Espanha ”, disse.
O foco dos organizadores do evento é fornecer continuidade de negócios e continuar atendendo às necessidades de seus clientes. “Até a edição de 2022 em Barcelona, exploraremos oportunidades de eventos online para conectar fornecedores e compradores e manter a comunidade de frutos do mar informada sobre os últimos tópicos da indústria”, comentou Courmont.
Covid-19, Diversified Communication, frutos do mar, Liz Plizga, pandemia, Seafood Expo Global/Seafood Processing Global