Seafood Show Latin America abre credenciamento para visitantes
Comercialização

Seafood Show Latin America abre credenciamento para visitantes

Evento acontecerá entre 17 e 19 de outubro de 2022, no centro de eventos ProMagno, em São Paulo (SP)

01 de junho de 2022

A Seafood Show Latin America já está aberta para credenciamento de visitantes. O evento acontecerá entre 17 e 19 de outubro de 2022, no centro de eventos ProMagno, em São Paulo (SP). A feira tem organização conjunta da Francal Feiras e da Seafood Brasil.
 
A Seafood Show é extremamente focada aos expositores de pescado em todas as suas vertentes, maquinário de apoio para o processamento e embalagem, serviços logísticos e de manutenção da cadeia do frio, na tradição das melhores feiras do gênero no exterior.
 
Já são diversos expositores confirmados ou em pré-reserva, de países como Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Espanha, EUA, Peru, além dos espaços institucionais das principais entidades do Brasil e exterior.
 
Com a missão de converter a América Latina no próximo hub global de pescado, a feira abrigará também uma série de eventos paralelos, como o Seafood Talk Show: uma arena com painéis temáticos sobre a conjuntura do comércio de pescado e acesso a mercados, com a curadoria Seafood Brasil (veja aqui como foi o Seafood Show Connect)
 
Confira na imagem abaixo o histórico da feira:
 
 
Saiba como expor ou faça sua inscrição como visitante aqui.
 
 
 

Connect, eventos de pescado, Francal Feiras, frutos do mar, peixes, pescado, Seafood Brasil., Seafood Show Latin America

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3