Venda Seu Peixe: Ciclo de talks debaterá o pescado no varejo e food
Comercialização

Venda Seu Peixe: Ciclo de talks debaterá o pescado no varejo e food

Experiência vai funcionar como uma trilha de conteúdo e capacitação para preparar os visitantes e expositores que irão à SSLA

29 de outubro de 2020

arroba publicidade
Ao longo de seis encontros, a Francal Feiras e a Seafood Brasil vão reunir marcas e pessoas com interesses em comum para um ciclo de talks do Venda Seu Peixe. A jornada de capacitação e troca de informações sobre o pescado no varejo e no food service terá início na próxima quarta-feira (4), às16h.
 
“Traremos algumas das principais referências destes segmentos que têm contato com o pescado para que eles possam debater quais os caminhos e alternativas enxergam”, explicou Ricardo Torres, editor da Seafood Brasil.
 
Os encontros serão em formato online com bate-papos descontraídos, mas aprofundados, como é a marca da Seafood Brasil. A ideia é colocar diante dos integrantes da cadeia produtiva do pescado as informações mais relevantes para comercialização em distintos canais, seja o varejo, atacado, bares, restaurantes, lanchonetes, restaurantes institucionais e compras públicas.
 
“A experiência vai funcionar como uma trilha de conteúdo e capacitação para preparar os visitantes e expositores que irão à Seafood Show Latin America (SSLA)”, destacou Torres.
 
Também com organização conjunta da Francal Feiras e da Seafood Brasil, a SSLA está programada para acontecer entre 26 e 28 de outubro de 2021, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP).
 
A feira pretende oferecer uma imersão no universo da comercialização do pescado para distribuidores, importadores, exportadores, fabricantes, atacadistas, frigoríficos, maquinários e indústria auxiliar do pescado nacional e internacional. 
 
 
Programação:
 
Com mediação de Ricardo Torres e patrocínio da Noronha Pescados, o varejo abre a sequência dos encontros com o tema: "Órfãos do normal: a expansão do varejo de pescado em plena pandemia". Os convidados serão: Márcio Milan, superintendente da Abras, Meg Felippe, responsável nacional pelo comercial das peixarias Carrefour Brasil e Guilherme Blanke, diretor comercial da Noronha Pescados, na quarta-feira (04) às 16hs.
 
 
FOOD SERVICE
 
11/11 às 16hs - Tema: Delivery, apps, dark kitchens e novos formatos: as alternativas do food para vender mais pescado.  
 
25/11 às 16hs - Tema: Sushi por  R$ 1: como os restaurantes japoneses se reinventaram na crise
 
 
VAREJO
 
18/11 às 16hs - Tema: Canais, categorias e volumes: onde e como encaixar seu pescado na temporada 2020/21? Data
 
02/12 às 16hs - Tema Pescado sem pescado: como posicionar os produtos análogos ou produzidos em laboratório?
 
 
VAREJO E FOOD SERVICE
 
09/12 às 16hs - Tema: 15 dias para o Natal do pescado: o que esperar da segunda data mais importante para o setor?
 
 
Acesse aqui para mais informações e inscreva-se gratuitamente.
 
 
 
 
 
 

abras, Carrefour Brasil, Francal Feiras, Guilherme Blanke, Márcio Milan, Meg Felippe, Noronha Pescados, Ricardo Torres, Seafood Show Latin America, SSLA

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3