7º Anuário Seafood Brasil já está disponível
Indústria

7º Anuário Seafood Brasil já está disponível

Versão digital já pode ser baixada gratuitamente

19 de outubro de 2021

A versão física do 7º Anuário Seafood Brasil de Produtos, Serviços e Conteúdo começou a circular em todo o Brasil nesta semana. O exemplar tem tudo que o leitor precisa saber sobre o setor, com gráficos, tabelas, opiniões e uma lista de empresas para auxiliar nos negócios.
 
Nesta edição, o leitor encontrará na seção de “Artigos”, textos assinados por personalidades e especialistas do ramo, que contam como anda o mercado em três frentes: conjuntura; produção e processamento; comércio e consumo.
 
Em “Estatísticas”, há uma compilação das estatísticas mais recentes, segundo as fontes disponíveis no Brasil, nas seguintes frentes: conjuntura; produção; indústria, comércio e consumo. Esta edição adota como padrão a comparação periódica entre setembro de 2020 a agosto de 2021, exceto quando os dados disponíveis não o permitiram.
 
Já em nosso tradicional “Guia de Fornecedores'', oferecemos uma lista com contatos e descrição de produtos e serviços prestados por alguns dos principais fornecedores da cadeia produtiva de pescado, em três categorias: produção aquícola e pesqueira; indústria frigorífica e comércio e distribuição de pescado.
 
Para o leitor que não quer esperar pela versão física, a versão digital já está disponível aqui.
 

Anuário Seafood Brasil, aquicultura, artigos do pescado, Estatísticas pesqueiras, Guia de Fornecedores do Pescado, pesca, seafood brasil

 
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3