Abipesca elege nova diretoria  para os próximos dois anos
Indústria

Abipesca elege nova diretoria para os próximos dois anos

Presidência permanece com Eduardo Lobo, da Prime Seafood

28 de maio de 2021

arroba publicidade
A Associação Brasileira das Indústrias de Pescados (Abipesca) elegeu ontem a sua nova diretoria para os próximos dois anos. A presidência permanece com Eduardo Lobo, da Prime Seafood. Ele destacou a importância que a Abipesca vem ganhando ao longo dos anos  “É a consolidação de uma entidade que hoje é uma referência técnica e uma referência para as indústrias sobre serviço de inspeção federal”, falou Lobo.
 
Para o novo grupo diretivo, foram escolhidos para o conselho Éder Krummenauer, da  Frumar, e Luzaldo Schmidt, da Costa Sul. A vice-presidência ficou com Roberto Gutierrez, da Bom Peixe, Thiago De Luca, da Frescatto, e Arimar França, da Produmar. 
 
Na pauta para os próximos dois anos estão temas como os Novos RTIQs; SDA Digital; consultas públicas da pesca; mercado Europeu; desoneração tributária  e Plano Safra. “2021 e 2022 serão os anos da consolidação do setor de pescado. Uma cadeia produtiva forte se faz com entidades atuantes, focadas na melhoria das relações entre o setor produtivo privado e o ambiente regulatório governamental”, acrescentou. 
 
 

, Abipesca, Eduardo Lobo, indústria pesqueira, pesca, pescado, plano safra, RTIQs, SDA Digital

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3