Inscrições para o Selo Mais Integridade podem ser feitas até 15/06
Indústria

Inscrições para o Selo Mais Integridade podem ser feitas até 15/06

Podem participar empresas e cooperativas do agronegócio instaladas no País, dedicadas às práticas agropecuárias e pesqueiras

02 de junho de 2022

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) anunciou que as  inscrições para participar do Prêmio Selo Mais Integridade 2022/2023 poderão ser feitas até o dia 15 de junho de 2022. O prazo foi prorrogado por uma portaria do Mapa, publicada no Diário Oficial da União da terça-feira (24).  
 
A inscrição pode ser feita no site do Mapa, preenchendo o formulário disponível no endereço aqui.
 
O Selo é um reconhecimento a organizações que adotam práticas de integridade com enfoque na responsabilidade social, sustentabilidade ambiental e ética. Podem participar empresas e cooperativas do agronegócio instaladas no País, dedicadas às práticas agropecuárias e pesqueiras de qualquer natureza.
 
Na última edição do prêmio, 17 organizações foram agraciadas, sendo nove com o Selo Verde e oito com o Selo Amarelo. Na edição 2021/2022, pela primeira vez o Selo Mais Integridade foi entregue a uma empresa do setor pesqueiro, a Frescatto Company (saiba mais aqui).
 
O Selo + Integridade também será tema da seção “5 Perguntas" na Seafood Brasil #44, que terá a participação do chefe da Assessoria Especial de Controle Interno do Mapa, Cláudio Torquato.
 
Créditos: Mapa

Frescatto Company, Indústria, Mapa, pesca, pescado, Selo Mais Integridade

 
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3