Let’s Poke anuncia primeira franquia com surfista Filipe Toledo
Food Service

Let’s Poke anuncia primeira franquia com surfista Filipe Toledo

Nova loja da rede de culinária havaiana tem design inspirado nos gostos pessoais e lifestyle do bicampeão mundial de surf

22 de abril de 2025

Participe agora do grupo da Seafood Brasil no WhatsApp e receba as principais notícias do setor de pescado. Clique aqui e junte-se a nós!

 

A Let’s Poke, rede de culinária havaiana, anunciou que Filipe Toledo, bicampeão mundial de surf e atleta Olímpico, investiu em uma nova franquia da rede, no qual também é sócio. Com inauguração no dia 8 de março, a nova loja está situada em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e terá todo o design e estrutura inspirados no lifestyle e nos gostos do surfista.

Intitulado de Let's Poke By Filipe Toledo, em resumo, o novo estabelecimento faz parte de um plano de expansão da empresa, que por sua vez, tem a ideia de aumentar ainda mais a presença da marca no mercado. A loja será a 6º loja física da Let 's Poke, sendo a primeira fora de São Paulo e no formato de franquia - a rede também possui uma dark kitchen, o que totaliza sete pontos de venda. As próximas aberturas serão: Jundiaí, Campinas, Alphaville e Rio de Janeiro.

"Estamos extremamente entusiasmados com a inauguração da loja do Filipe. Acreditamos que essa novidade trará não apenas um momento especial à nossa rede, mas também fortalecerá nossa conexão com o universo do esporte, da saúde e do estilo de vida que fazemos parte e queremos proporcionar para nossos clientes”, afirma Ricardo Bottura, CEO da rede Let’s Poke.

Segundo a rede, o local da loja foi escolhido a “dedo” pelo surfista, principalmente pela “proximidade” com a sua cidade natal, Ubatuba, na qual muitos moradores frequentam o Litoral Norte, além do carinho e das relações comerciais da família do surfista com a cidade e região.

“Estou muito animado com esse projeto. A Let's Poke é uma empresa que eu tenho muito carinho e que me deu toda a liberdade para ajudar no processo da nova franquia. Tentei trazer muito daquilo que vi pelos países por onde eu passei”, conta Filipe Toledo.

Apesar da nova loja não terá mudanças no cardápio, em resumo, a arquitetura e a decoração da Let’s Poke By Filipe Toledo foi totalmente idealizada pelo surfista e por sua família para representar de forma especial os gostos pessoais deles, além de ambientar a franquia com o conceito de surf e vida de praia.

Por fim, quando a loja chegar à sua maturidade, a previsão de vendas com a nova loja é de 8 mil pokes por mês. Com todas as novas lojas abrindo, a rede deve dobrar as vendas de 2024, que já foram 50% maiores do que em 2023.


 


Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do universo do pescado? Acesse nossa seção de notícias e também não deixe de seguir os perfis das Seafood Brasil no Instagramno Facebook e no YouTube!

 
Créditos da imagens: Divulgação Let's Poke

culinária havaiana, Filipe Toledo, food service, Lets Poke, surf

 
publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3