Sindipi promove evento nacional para setor pesqueiro
Pesca

Sindipi promove evento nacional para setor pesqueiro

Evento é gratuito e será realizado na sede da entidade, em Itajaí

14 de abril de 2022

arroba publicidade
O Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi) irá promover nos dias 27, 28 e 29 de abril um evento nacional, em comemoração aos 42 anos da entidade. O 1º Encontro Sindipi terá uma programação exclusiva, voltada a atender demandas atuais das indústrias e dos armadores. O evento é gratuito e será realizado na sede da entidade, em Itajaí.
 
A programação contará com treinamentos sobre os programas de autocontrole para as indústrias, além de curso referente à importação e exportação de pescados, novas tecnologias para o Setor, mesa redonda sobre estatísticas da pesca, palestra sobre segurança naval e debates sobre normativas governamentais que impactam diariamente os armadores.
 
“Toda a programação foi pensada de maneira a auxiliar nossos associados. Entendemos que o melhor jeito de comemorar o aniversário da entidade é atender demandas do Setor, trazendo alternativas e soluções para que possam otimizar seus trabalhos”, afirma o presidente do Sindipi, Jorge Neves.
 
A programação completa do 1º encontro Sindipi está disponível nas redes sociais da entidade e é possível fazer a inscrição aqui.
 
Créditos: Adelaine Zandonai

1º encontro SINDIPI, evento de pescado, Jorge Neves, pesca, pescador, Sindipi

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3