Grupo DIEFS registra crescimento de 48% em junho
Food Service

Grupo DIEFS registra crescimento de 48% em junho

Desempenho é em comparação ao mesmo período de 2021

15 de julho de 2022

O grupo DIEFS, formado por 13 distribuidores independentes com uma cobertura de aproximadamente 85% em todo o Brasil, segue melhorando a sua performance ao longo do ano. Em junho de 2022, o crescimento foi de 48% em relação ao mesmo período de 2021. Quando comparado a maio de 2022, o crescimento dos distribuidores foi de 5% no sexto mês do ano.
 
Nos seis primeiros meses de 2022, o grupo teve um salto de 55% em relação ao primeiro semestre de 2021.
 
Em abril, o grupo também havia registrado salto de 73% ante abril de 2021. O crescimento aconteceu após uma queda de 11% em relação a março de 2022. “Lembramos que em abril tivemos dois feriados que refletiram nos números”, conta Flavia Carro, coordenadora do Grupo DIEFS.
 
Apesar da queda geral, o período foi positivo para os distribuidores de alimentos que atuam com pescado. Diogo Padilha, gestor de pescado do Grupo Karnekeijo, contou que em comparação com abril de 2021, o grupo teve um crescimento de 105% em faturamento. "Foi um mês muito bom para o pescado. Muito bom mesmo”, diz. 
 
A Karnekeijo é uma distribuidora de alimentos que atende aos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas e Sergipe. E, para manter os números em alta durante a chamada ressaca do peixe, o gestor destaca a aposta em ações internas com os clientes, além do reforço de divulgação no site e redes sociais do grupo. 
 
Créditos: Canva

bares, Diefs, distribuidores, food service, Karnekeijo, peixes, pescado, restaurantes, Semana Santa, varejo

 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Notícias do Pescado

 

 

 
SeafoodBrasil 2019(c) todos os direitos reservados. Desenvolvido por BR3